Ameaça do twitter...

Numa sexta-feira qualquer do ano, estava organizando os meus followings que daria o #FF... E nessa análise profunda disso, percebi que tinha muita gente que eu seguia sabe-se lá porque porra! O que eu fiz? O que qualquer pessoa com twitter faz quando tá cansado de ter a sua timeline cheia de informação sem interesse... 
Não sigo artistas. Sigo pessoas que eu considero amigas, pessoas que tenho afinidade e que não falam apenas coisas desinteressantes pra mim. Exclui gente que não postava a mais de 1 ano. Gente que só postou uma vez, e gente que postava lixo informacional pra mim! 
Ok, eu encho a timeline do povo que me segue do que poderia ser besteira pra eles, mas, acredito eu, que se eles me seguem é porque a coisa não é tãoooooooooooooo besta assim... Abuso na divulgação do meu blog, abuso na divulgação de campanhas para doação de medula, sangue, órgãos, alimentos, palavras... Mas, poxa... Se o povo me segue não é porque alguma coisa ali lhes interessa... É essa linha de raciocínio que sigo quando vou seguir alguém! 
Não sou do tipo que abre o gmail e vê que fulana me segue, então eu vou “retribuir” como se a pessoa estivesse me fazendo um agrado... NunCA! Eu sigo pelo conteúdo... E dou #FF nas pessoas cujas palavras eu leio sempre... TIMTIM por TIMTIM... Tudo que publica mesmo! Estando on line ou não! 
Agora, na última sexta, depois dos #FF e unfollows... Abro meu blog e dou de cara com um comentário no mínimo bizarro de um cara agradecendo por eu ter parado de segui-lo, dizendo que retribuiu (ou seja, parou de me seguir também) e que estava agradecido por isso, pois eu “poluía” a timeline dele... 
No começo eu tive medo... “Porra, será que ele virá atrás de mim pra me matar porque dei um ‘unfollow’ nele?”... “Quem será esse doido? Será alguém de biblioteconomia que virá para o EREBD em 2011”... E assim fui pensando uma tarde toda! Pensei até em um guri de quem eu falei mal depois de dar unfollow, mas o duente disse que tinha retribuído e ele ainda me segue... 
Depois eu apenas ri muito... Deve ser apenas uma criança de 3 anos usando o twitter da mãe... #VAAMERDAVCTAMBEM!

Comentários

  1. O pobre "doido" deve ter surtado com o seu unfollow. Tem gente que leva à sério demais o Twitter. Sou um deles, huahua. Claro que jamais chegaria ao extremo de tentar fazer terrorismo psicológico ou chantagem emocional com quem deixasse de me seguir. Quando se chega a esse nível de stress é melhor parar tudo e ir tomar uma batida de maracujá. Simplesmente retribuo os unfollow's que recebo com unfollow's. Sou da corrente que acredita que é elegante retribuir. Sigo todos que me seguem. As únicas excessões são com perfis de empresas.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sigo todo mundo que me segue. Sigo só se me interessar... Tuito muita merda e sempre que tenho vontade, poucas pessoas me entendem e me seguem.
    Unfollow eu recebo diariamente e até hoje só "choro" quando é gente que convive comigo.
    Kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*