Desdizendo aquilo tudo que eu disse antes...


Existem pessoas que tentam derrubar um sonho, mas não conseguem...
Existem pessoas que dedicam minutos de sua preciosa vida pra tentar te derrubar... E não conseguem.
2 histórias mostram isso, uma é infantil (O lobo mau e os 3 porquinhos) e outra é bíblica (A parábola da casa na rocha, Mateus 7:24-27 e Lucas 6:46-49).
Hoje vim desdizer aquilo que falei na postagem sobre Inveja... Eu disse, em algum momento ali que tais pessoas não existiam que eram obra de uma mente egocêntrica, mas não são.
Essas pessoas que dedicam sua vida a tentar derrubar outras são exatamente essas que lamentam o dia inteiro em uma rede social que tá se dando mal no trabalho, no estudo, no namoro...
E elas se entregam num simples detalhe... Como achar que nossa vida está tão voltada para a sua vida como a dela está voltada pra nossa.
É incrível...
Eu fiquei sem ação quando li um monte de baboseiras de 3 pessoas que se identificaram tanto com uma postagem que vieram até mim pra me acusar de falar delas. O detalhe: eu mal as conheço. Nunca tive uma conversa de verdade com nenhuma delas... Nos falamos entre uma brincadeira e outra no facebook e parou por aí.
Algumas pessoas me procuram emocionadas por eu falar aquilo que elas veem e pensam... Essas me procuraram P da vida e até me xingaram porque se identificaram com a postagem. E o mais doido de tudo, uma delas me pediu pra apagar. Faça-me o favor. Apagar uma postagem só porque uma pessoa se identificou com as questões negativas é o mesmo que dizer: é, eu vou apagar... Eu tinha escrito pra você mesmo.
Um amigo falou um dia antes desse reboliço... (peraí, vou procurar a conversa inbox... O ruim é que eu conversei com tanta gente, entre Feliz 2012 e "tu acha que eu estou falando de alguém nessa postagem?").
  • Segue:

    • acho bacana seus comentários sobre a especie humana­ ­
    • o cotidiano do povo e inclusive o seu­ ­

    • Que bom!
    • Me sinto menos louca!

    • não, acho q vc espoe o q muita gente pensa­ ­
    • inclusive eu..­ ­
    • vc é uma especialista em comportamento humano.­ ­

    • kkkkkkkkkkkkkk
    • Tá doido!
    • Sou Bibliotecária!

Ironicamente o Charles disse isso na quinta-feira a noite e na sexta-feira de manhã achei uma explosão de xingamentos de pessoas egocêntricas que não viram minhas postagem como uma análise do comportamento humano, mas como indiretas ao seu comportamento.
Que culpa eu tenho?
Essa é a última vez que direi isso: sendo indireta ou não, a identificação da pessoa com algo que ela considera negativo só mostra a sua insegurança com relação a uma determinada parte da sua vida. E o que eu posso dizer além de "Isso é um problema seu e me xingar não vai melhorar em nada sua vida"?
Reparem no detalhe: eu fui ofendida por vocês se sentirem ofendidas.
Eu não ofendi ninguém, vocês sim!
Eu não falei de ninguém específico, falei de pessoas de forma geral.
Como despedida a uma coisa que deveria ficar em 2011 e eu deixaria se me deixassem em paz...
Depois de mostrar nossas conversas a todas as pessoas cuja opinião me interessa de verdade (pessoas que me conhecem a muito tempo, pessoas que convivem comigo e que sabem quem eu sou), só tenho uma coisa a dizer: 

VÃO À MERDA!!!

Obrigada!