Escrevo de olhos fechados...

Uma pessoa me perguntou dia desses porque tinha tanto erro de português e digitação no meu blog se eu sou toda cricri com tudo...
"Eu escrevo de olhos fechados..."
Antigamente eu lia tudo o que eu escrevia... seja uma publicação no blog, uma carta ou um trabalho...
Revisar textos, ler minhas coisas quando acabei de escrevê-las é algo que nunca gostei... Insuportável!
Pior que isso, rasguei cartas de 10 folhas porque me arrependia de cada vírgula ali...
Ruim, né?
Decidi que escreveria as coisas tal qual vinham em minha mente e danem-se as pontuações... Meus sentimentos não tem ponto final, são reticentes tal qual minha escrita...
Um ponto nunca vem sozinho!
Quando a gente fala o que sente não que se preocupar se aquela ou aquela outra palavra concordam, se a vírgula tá no lugar certo, o importante é sair...
E sair o que a gente sente é tão raro...
Dane-se as regrinhas básicas do português... O que eu quero é falar e, se vocês entendem, pra quê mudar?

Comentários