O tititi que me incomoda...


Aprendi no meu curso que devo procurar a fonte... No entanto é nele que mais vejo as fofoquinhas se propagarem e as fontes não serem consultadas...
Ganhei várias famas no meu curso: a retardada, a desleixada, a exibicionista, a infantil, a falsa...
São famas que eu sei que não refletem o que realmente sou.
Tenho um blog? Não, tenho 5!
Estou mais dedicada ao face do que a meu estudo? Não, estou conversando com alunos de jornalismo trocando fontes de informação que vão pra minha monografia!
Deixei de fazer minha monografia pra FAZER a monografia de meu namorado? NÃO! Estou tendo dificuldades com a leitura de livros de ciências humanas e sociais... Nunca daria conta de estudar e fazer uma monografia de ciências exatas!
Tua monografia está parada? Está! Eu estou doente! Eu também sou gente! E eu mereço descansar!
Aprendi hoje, na marra e com tapa na cara que enquanto eu tiver uma monografia pra fazer eu não posso estar com o meu facebook ligado... Porque na cabeça dos outros você estar com um face aberto é o mesmo que não ter o que fazer... Agora, meu celular está ligado, o que será que isso significa pra elas???

Comentários