É incrível como meus amigos conseguem ser idiotas!


Eu não sei o que é amizade mais...
Cada pessoa conceitua ela de uma forma, mas cada pessoa vive de um jeito diferente...

Minha amizade é de entrega... Você tem meu coração até não ser capaz de merecê-lo e é aí que eu o tomo de volta.
Não sou do tipo que toma amizades por conveniência, eu entrego meu coração de verdade e já fui muito machucada por só ser usada pelas pessoas.
Volta e meia ressuscito amigos...
Volta e meia descarto alguns que não consciente dos meus sentimentos, me machucam.
E o pior de tudo, sempre sou trocada por parceiros temporários...
Namoradinhos de uma semana, namoros sem futuro... Sim, eles me trocam e ainda me dizem, quando os chamo pra algo "Cara, não tô saindo nem com a PORRA DO(A) meu(minha) namorado(a)".
Nunca troquei meu namorado por amigo algum (nem com palavras), embora tenha motivos de sobra (muitos tapas na cara, muitas indiretas, muita falta de respeito, muita fofoquinha e muitos segredos revelados) pra fazê-lo...
Se um amigo precisou eu sempre estive lá, mas quando eu preciso de algum amigo não é do meu lado que eles estão...
Amizade tem sido coisa mais pra farra... Morreu em mim o sonho da amizade perfeita... Morreu em mim a vontade de encontrar uma assim.
Cansei de pessoas desmarcando comigo por querer estar livre pro caso do namorado(a) chamar... 
Depois de tapas e mais tapas na cara a única coisa que posso fazer e dizer é: "Pronto, vocês estão livres pro dia e hora que os seus procurarem...".
Não quero mais sonhar ou brincar de amizade...
Sonhei, quebrei a cara, dei meia-volta, sai de suas vidas e segui o meu caminho sozinha...
Fiquem com seus bumbuns brilhantes...
Porque agora eu não os procurarei mais.

Comentários