Meme - Minha estante virtual - Skoob

Fonte de imagem: Portallos
Hoje vou responder o Meme da Samy (Livros com Resenhas).
Achei muito massa a brincadeira.... Bora logo lá que eu tô com sono!
 1 - Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
115 só... Vergonha...
2 - Qual livro você está lendo?
É agora ou nunca - Marian Keyes
3 - Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
29 livros...
4 - Você está relendo algum livro? Qual é?
Só a Bíblia... Sempre!
5 - Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
21 livros... =P Lolita, Huck, A passagem, Os sete, Divina comédia, O matuto, Valkíria decide morrer, Brida, O nome da Rosa, A menina que roubava livros, O mundo de Sofia, Crime e castigo, O doce veneno do escorpião, Sexus, A biblioteca esquecida de Hitler, Rede de mentiras, 1808, Homens são de marte e mulheres de vênus, O monte cinco, O alquimista e Brida. 
6 - Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
Nenhuma. 
7 - Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
22 livros... Sempre esqueço!
8 - Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
15... Aves sem ninho, Tem alguém aí, Cheio de charme, Um amor de verdade, Nada é por acaso, O homem, Ramsés (o filho da luz),  Sushi, A mulher de Pilatos, O clube das desquitadas, O noivado, Longo caminho pra casa, O chefão, Linha do tempo e Onze minutos (lista beeem desatualizada).
9 - Quantos livros você tem na aba TENHO?
30... Lista beeem desatualiza.
10 - Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
4... e eu já tenho um deles! =P
11 - Quantos livros emprestados no momento? Quais?
10. Tem alguém aí?, Cheio de Charme, Sushi, Férias, Los Angeles,  Diário de Bridget Jones, O poderoso chefão, Linha do tempo, Longo caminho pra casa e Melancia.
12 - Você quer trocar algum livro? Quais são?
Agora nem penso... Tô muito em pânico com meus livros que não voltam... E tenho a monografia pra fazer...
13 - Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Nenhum. 
14 - Qual é o número no teu paginômetro?
37.845
 15 - Qual o link do teu perfil do Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/168706-sol 
16 - Indique 5 usuários do skoob para responder essa tag.
Deia, Ruan, Loh, Beatriz e Steffi

Comentários