Sempre é cedo pra dizer adeus...

Fonte de imagem: Pecador confesso
Você já percebeu que estamos constantemente perdendo as pessoas que fazem parte de nossas vidas?
Você já parou pra pensar que o abraço que você rejeita ou aquela conversa que você adia pode simplesmente não acontecer mais? E o peso que essas escolhas terão no futuro? E tudo o que você pode sentir por não ter feito a escolha certa?
Nossa última oportunidade pode estar acontecendo o tempo todo...
Esse pode ser meu último post que você ignora...
Amanhã eu posso não estar mais aqui... Aquela visita que você nunca me faz pode não ser mais necessária...
Aquele telefonema... O abraço....
As coisas podem perder o sentido aos poucos...
E deixamos de fazer muita coisa por timidez... 
Hoje é meu dia de saudade e lamentações...
Ontem foi finados, mas só hoje caiu a ficha de que era cedo, e eu nunca disse adeus....
Nem ao meu vô, nem aos meus primos, nem a minha amiga... As perdas mais recente e marcantes que tive... Todos tão jovens...
E qual a recordação que levarei deles? 
Nunca tiramos fotos juntos! 
E se algo acontecer comigo e eu esquecer deles pra sempre... Eu sei que o certo é esquecer, mas eu nunca quis... Eu não quero!
Eu queria ter uma lembrança gravada, algo que fizemos juntos...
Do meu vô eu lembro que ele sempre me dava um bombom quando chegava (até achava que tava com mal hálito... Era só pedir a benção e ele logo tirava uma balinha do bolso e botava na minha mão)... 
A Gabi... Eu lembro só do dia em que falei pra ela dos problemas financeiros de minha família e que ia pra uma escola pública por causa disso e ela disse que iria pra onde eu fosse... E hoje eu carrego ela no meu peito... Magrela espaçosa... 
Meus primos... Poucas lembranças...
Lembro da casa da minha avó na semana santa e a gente cantando uma paródia do teletubies... Meu primo só me olhava e ria... Quietinho como ele sempre foi... E o outro, sempre carente, reclamando porque eu demorava pra atender ele no msn... Me dói, ainda hoje lembrar que eu o bloqueei... Hoje sinto tanta falta daquele enjoado!
A vida é breve e fazemos escolhas erradas...
Sempre é cedo demais pra dizer adeus, mas nunca diga... 
Nunca deixe de falar de amor, pois pode ser tarde demais amanhã ou daqui a pouco...

Comentários

  1. Isso tem até um pouco a ver com aquele post que fiz sobre deixar ou não as coisas para lá. Quando a gente escolhe "deixar para lá", muitas vezes a gente está só adiando algo que queria fazer e, muitas vezes, passando por cima do que vc sente pq alguém te disse que é melhor esquecer.

    Eu tenho muitas dificuldades nesse aspecto... e quase sempre me arrependo por não ter feito algo, que só após algum tempo (algumas vezes tarde demais) percebido que deveria ter feito. Falar sobre o que realmente sinto a alguém é algo muito complicado para mim... mas queria que não fosse, tento trabalhar nisso, ainda que seja muuito difícil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*