O que são amigos secretos?

Fonte de imagem: Portal Julund
Eu já falei aqui que estava participando de um amigo secreto de blogueiros, né?
Mas quando falei isso ainda não tinha entendido o real significado de participar de um amigo secreto.
Nesse que estou participando, ninguém se conhecia e é engraçado o tanto de amizades que ele fez brotar....
Amigos secretos, assim, desses que se escondiam em algum lugar e só a gente não conhecia...
Passei a gostar mais de blogs literários, voltei com a vontade de ler e hoje comprei 8 livros... 6 pra mim e 2 pra sorteio... Influencia dessas meninas que adoram ler e incentivam as pessoas a lerem.
Nunca tinha me preocupado com isso, hoje busco formas de interagir mais com meus leitores, tô cheia de ideias novas...
Amigos secretos são jogos que revelam amizades, motivam a gente, nos ensinam!
Essa é minha última semana pra terminar a mono, ando confusa, triste... É muita coisa acontecendo e muitos amigos ocultos se revelaram... Não os tirei em papéis, nem os consegui com sorteio... Mas tô bem feliz pela ajuda que eles me deram nesse período... 
Dediquei uma parte dos meus agradecimentos monográficos pra eles, mas dizem que os professores vão dar pitaco em uma parte que é minha e não deve ser avaliada! =P
Enfim...
Vou postar os meus agradecimentos completos quando terminar a mono...
Vou dormir um pouco...
Beijo!

Comentários