#DESAFIO 18 coisas sobre mim...


Fiz esse desafio no facebook... achei legal e resolvi postar aqui.
Espero que gostem!
Fui desafiada pela Thaynã Carvalho a escrever 18 curiosidades sobre mim. Vamo lá:
1- Tenho 29 anos, embora quem converse comigo online pense que é menos e quem me conhece pessoalmente pense que é mais... Eu nasci em 86 mesmo;
2- Sou formada em BIblioteconomia, mas sou secretária escolar. Não me envergonho do fato, isso incomoda mais os outros do que a mim;
3- Sou muito caseira... Tipo, muito mesmo. Tipo, eu tenho fobia a qualquer evento social que tenha mais de 10 pessoas;
4- As pessoas em quem mais confio, depois de meus pais e irmãos... Conheço desde o tempo de escola;
5- Fui apaixonada por meu melhor amigo por 10 anos. E nós temos 16 anos de amizade;
6- Tenho um blog que iniciei em 2008 pra ficar mais desinibida... e funcionou! Já fui uma WebCelebridade citada até em Portugal <3 --> Bibliotecária Escandalosa;
7- Eu gosto muito de ler, mas prefiro literatura juvenil do que livros adultos;
8- Me batizei em 1995 na Igreja Católica, mas só voltei, de fato, em 2011... Nesse período estudei seguir outros credos (Adventista, Batista, Espírita);
9- Dei meu primeiro beijo com 21 anos!
10- Experimentei cigarro e bebida com 10 anos... Odeio o cheiro dos dois hoje;
11- Faço campanha de sangue, mas doei sangue apenas uma vez, em 2008, por causa da anemia;
12- Quando eu era criança, era apaixonada pelo biólogo Sérgio Rangel, da Eliana... Fui apaixonada por um biólogo e indo atrás dele conheci meu ex, também biólogo... depois me apaixonei por outro Biólogo e depois por um professor de biologia (o que não é a mesma coisa, segundo o Guii... o professor dele foi formado em química, por exemplo... horas discutindo isso ontem... ele pensa que é por ele esse negócio de Biólogo... mas é que "Biólogo não tem nojinho" e eu odeio homem fresco).
13- "Procuro Biólogo disposto", é uma frase que uso pra chamar meu melhor amigo pra correr (na verdade caminhar);
14- Até pouco tempo, tinha fobia de cinema por causa do preço;
15- Eu sou viciada em trabalho... No meu tempo livre, dou um jeito de arrumar mais;
16- Eu me podo demais por causa da opinião dos outros, estou tentando mudar isso cada vez que elas chuta (ia editar, mas deixei... vocês precisam de uma 19... sempre erro a concordância, mas volto a ler os textos quando comentam e saio corrigindo o que enxergo) a bola com força... mas sempre fui uma péssima goleira;
17- Eu só entendo de futebol o que aprendi na escola... Sei o que acontece em campo, mas porra nenhuma de classificação, série A, B, D, C, E....
18- Eu sabia dançar na boquinha da garrafa e fazer a dança da bundinha, mas perdi a habilidade.
____________________________
♫ Photograph - Boyce Avenue