O ser adulto

No começo, pensei que ser adulta era não sentir... Hoje sei que ser adulta tem mais a ver com esconder o que estamos sentindo do que não sentir... Todos nós sentimos, é inevitável! 
Fingir que está tudo bem e que você simplesmente não liga para a opinião alheia, quando na verdade se importa tanto que só faz coisas que sabe que as outras pessoas não te condenariam. 
Hoje não sinto... Ou melhor, não sei o que sinto... Apenas sinto, sem nomes, entende? 
E a coisa pesa! 
A vontade de fazer coisas que QUERO fazer e que estão além do tanto que os outros se importam. 
Queria que ninguém olhasse o quanto estou quieta quando meu maior desejo é que ninguém perceba minha presença. Mas todos percebem! Percebem porque eu NUNCA estou quieta, segundo eles... Porque sou escandalosa demais, inquieta3! 
Agora estou no meu quarto... 
Em cima do meu colchão, que está bem encaixado na minha cama, que fica dentro do meu quarto... Ainda na casa dos meus pais... Ainda por tempo indeterminado. 

Escrito em: 15.03.10

Comentários