Desanimada

Na verdade, eu to muito desanimada pra escrever... Tá, eu to desanimada pra estudar, ler um livro, assistir um filme, ver TV, ouvir música, ouvir qualquer coisa, dar qualquer passo... Nãaaaaaaaaaao, eu não desisti de viver. Só quero ficar quietinha...
Que drops, o que ta acontecendo comigo? Não consigo nem me concentrar naquilo que mais me animava! Não consigo estudar!
Ok, é verdade que eu nunca fui a nerd, nunca mergulhei de cabeça nos meus estudos, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... Eu sentia certo prazer em molhar as pontas dos meus dedos na água da... Que merda! Parece até... Deixa pra lá...
Rsrsrsrs
Além das “caquinhas”...
Geeeente, repara como dei pra falar palavrão!
Que raiva...
Eu tô me odiando...
Não me suporto mais!
Me calo!
Isso eu estou pedindo pra mim!
AAAAAAAAAAAah!
Quem sou eu?
De onde venho?
Que porra de música é essa???? Ôó
Argh!
Em: 07/04/08

Comentários