Despedida...

Hoje o dia é de sol, estou mais forte.
E, embora tenha me prometido o contrário, o contrário disso irei fazer...
Espero que a distância entre nós não aumente, apesar da distância...
Que a loucura de nossas vidas não se torne maior e que... Enfim, num dia de sol te encontre, apesar do inverno.
Para Mônica (Cristina Meireles [para que não haja dúvida]): não posso dizer que estou feliz com tua partida e que o fato de que está feliz por isso me alegra... É confuso assim mesmo. Ainda tô jovem demais pra ser tão altruísta!
Eu, como todo mundo, desejo tua felicidade, mas preferiria que ela se fizesse presente neste lugar. E, para não externar mais claramente esse desejo, eu me afasto, eu me calo e sou injusta... Ok, eu sempre fui injusta, mas xô usar uma desculpa bonita pra isso!
Não sei como será daqui pra frente... Acho que... Sei lá!
Será que vamos nos ver antes do nascimento da Sophia? Ou melhor, será que vamos nos ver antes do casamento da Sophia? Melhor ainda, será que vamos nos ver antes do nascimento da neta da Sophia?
Céeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus...
Eu vou sentir tua falta!
Tchau, Mônica, tchau!

Comentários