Hoje acordei feliz, mostrando os dentes...

Hoje ouvi comentários diversos sobre o meu mais novo comportamento.
Aquilo que temia fazer (por causa do silicone), hoje faço com uma frequência assustadora de... "todo o tempo".
Devo essa graça e outras que virão a uma pessoa muito especial que Deus pois em minha vida.
Eis que surge Fernando, montado em seu cavalo branco...
rsrsrsrs
Bom, num tenho muito pra falar não... a não ser...
Obrigada, pela companhia!
Obrigada, pela compreensão!
Obrigada, pelo apoio!
Obrigada, pelo carinho!
Obrigada, por me salvar do medo que me prendia ao chão!
Obrigada, pelas asas novas e pela certeza de voo...
Obrigada! Apenas isso... Não me pede pra explicar mais nada!
Tião!

Comentários

  1. oi, obrigado pela declaração (ou mensagem), demorou mais foi...

    fiko feliz em saber q vc estah se sentindo feliz... eh dissu q mais quero ouvir de ti (hihihihihi!!!!)

    Tião tbm!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*