Meu mundo volta a colorir!

Meu mundo volta a colorir!
Minha vida sorri de volta!
O que marca na natureza do homem é seu eterno pessimismo. Estamos sempre achando que não existe uma saída. E não existe saída. O que vemos são portas de entrada que gostamos de chamar de fim.
O fim da vida é o começo de uma nova. Se a comida acaba, começamos uma busca por isso.
Acreditar que não existe solução é tão presente em nossa vida quanto... Coração, fígado, gente chata...
Não existe derrota, existe o medo, a preguiça de continuar lutando. Indisposição para transpor barreiras, alcançar aquilo que achamos impossível!
Acorda!
O impossível no ecxiste!
A vida não acaba em um copo de leite derramado, em um tapa na cara ou com um “não” como resposta!
A idéia de desistir de tudo(ou de algo em especial) está tão presente em minha vida...
Eu quis sim abandonar o barco, mas veio alguém e gritou “Força, você está remando muito bem!”
“Terceira estrela à direita, sempre em frente!”
Em: 25/02/08

Comentários