A Bichinha é carente, criança!

Eu decidi me afastar um pouco.
Não, não estou falando de pessoas. Estou falando de coisas e situações desagradáveis, sufocantes. Não quero conhecer, nem ultrapassar meus limites.
Eu paro aqui, tchau!
Vai, anda!
Eu vou ficar aqui. Tenho coisas pra resolver, problemas pra encontrar soluções e soluções pra procurar problemas.
Tchau! Segue! Corre!
Deixa-me aqui quietinha... Deixa o mundo dar sua volta completa que, quando você voltar, eu caminharei junto.
Agora, tchau!
Vai embora!
Em: 22/04/08
Segue tua vida!
Busca teu sonho!
Mas me deixa aqui... Quietinha... Eu prometo não falar nada, nem te chamar pra resolver meus problemas... Eu posso fazê-lo sozinha.
Agora vai...
E... Tchau, né?
EEEEeeeei, volta aqui!
Não vai abraçar uma amiga?
Não vai sentir minha falta?
Entaão, tá...
Te amo.
Agora, tchau!

Comentários