Sinto-me sufocada!

Venho engolindo muita coisa, fechando os olhos para vários erros, e incrível, não são só erros meus. Não agüento mais tanta falsidade, egoísmo, competitividade... cansei desse mundinho de aparências em que todos dizem “somos iguais”, quando na verdade um tenta ser mais que o outro.
Estou cansada!
Quero parar tudo!
Não agüento mais fingir que está tudo bem. Pô, as pessoas estão tão falsas, vivem tentando derrubar umas as outras. Eu não agüento mais... Tem muita coisa engasgada em minha garganta, tanto que chega a doer. Dá vontade de gritar!
Por que as pessoas são tão frias?
Por que tanto egoísmo?
Pra que tanta ambição?
Por que as pessoas são tão fracas que para se sentir mais têm a necessidade de derrubar alguém?
E o pior é que eu faço parte dessa estatística. Eu também errei muito em minhas escolhas e acho que vou pagar por isso sempre.
Cansei.
Em: 26/09/08

Comentários

  1. A verdade é que não somos todos iguis, somos todos diferentes e aí está a beleza da vida a diversidade! Qto ao fato da eterna guerra de egos, acredito na premisa de Marx, no manifesto comunista e na implantação do socialismo kkk A diferença é a única coisa que permite o nexo da igualdade entre os indivíduos, e como diria V de Vingança (conhece? rs) "Igualdade, justiça e liberdade são mais que palavras; são perspectivas!" bjim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*