Email antigoooooo... (25/05/09)

Muito feliz por Ele estar de volta... Muito triste por agora saber que tu não vai voltar mesmo...
Na sexta-feira teve evento no Santa Teresa, o mais bizarro é que (além de ser chamada de tia até por pais de alunos) eu levei chapeuzinho vermelho e cinderela pra fazer xixi... Pow, eu nunca cuidei dos meus sobrinhos de verdade... Tenta imaginar o quanto eu fiquei atrapalhada!!!!!!!!!!!
rsrsrsr
O Nando tá passando por uns problemas e isso esta nos afetando um pouco...
Sinto tua falta... Eu não tenho ninguém pra conversar a respeito... A maior parte das pessoas não são de confiança e a sensação que algumas dão é que sua dor de cotovelo é tão grande que tem que doer em mim... Sabe o que é ouvir "poxa ATÉ Sol desencalhou" e se sentir mal sempre que quer falar dele, ou que o assunto o envolve.
Somos felizes... Quero dizer... Éramos...
Sinto tua falta, mas tenho que trabalhar!
Te amo muito!
Beijo!

Comentários