Email da Tícia... Espero que ela não se zangue.... Saudades!

Pensei, fugi, parei........
Chorei, pensei, rezei..........
Novamente tentei e de novo falhei!
Então pedi ao meu Senhor que se fosse falhar na vida na carne, que ao menos tivesse alguém fiel ao meu lado, para quando não conseguisse sequer abrir os olhos............
Então, eis que ele me responde que nada poderia fazer..........
Novamente o desespero e a desesperança tomaram conta de mim!
Entretanto, contrariando todas as chancer que tinha, eis que alguém, que mal houvera superado suas dores se propôe a vir para dividir comigo o fardo que não seria nada leve!
Então, diante da negativa persistente do Senhor e da Sua proposta em enviá-la para outros mundos, pois que tal ser já poderia ascender, esse ser divino, celeste, caridoso e extremamente teimoso finge contentar-se com o não que recebera e segue suas tarefas costumeiras.
Até que um dia, quando um imprevisto leva o Senhor a afastar-se do posto em que nos encontrávamos, tal anjo de bondade não perde tempo e atira-se lá de cima....................
E assim foi o que aconteceu dois anos antes de eu reencarnar: tu nasceste para tornar a Terra mais fácil para mim e, diante de tal ato generoso, o Senhor finalmente reconhece tua bondade e estende tua missão não só a mim, mas a todos que te cercam!
Esta foi minha forma singela de dizer o quanto TE AMO E DE QUE QUERO VÊ-LA FELIZ, NÃO SÓ HJ, MAS TODOS OS DIAS DE TODAS AS TUAS VIDAS, MINHA ANJINHA DA GUARDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!
Em: 28/08/2007

Comentários