Vim deixar um pouco de minha insanidade para vocês...

Agora me chamam de biobliotecária... Piada véia, mas antes usada com outro sentido. Que sentido?
Bom , as pessoas achavam que eu só queria ficar com biólogos por passar mais tempo na biologia do que na biblioteconomia... Preciso dizer os porquês dessa minha decisão?
Começo com o fato de que em período de aula sou criticada até por deixar de respirar o pó da biblioteca... Sim, e tem gente que nem sabe onde ficam os livros de biblioconomia e apontam o dedão na minha cara pra dizer que eu não me dedico taaaaaaaaaanto ao curso...
Aaaaah... Vai beber água de coco...
Vai ver se tô na esquina!
Pois é, foi chorando minha vontade de trancar meu curso que fiquei amiga do meu namorado... Depois mais amiga... Depois muito amiga... E depois inimiga... Muy amiga... Namorada...
Sim, bem lembrado... Tem o fato de que quando a gente tava junto eu sai pela UFMA dizendo que tava pegando ele, que era sério e que iríamos casar, ter 5 filhos e morrer juntos e felizes... Bom, foi um tempão depois disso que ele me pediu em namoro...
Droga, eu vou aprender um dia a ser menos intensa em minhas relações... Assim não vou quebrar a cara sempre....
Enfim, sobre o que estávamos falando??????
Ah, eu, biobliotecária...
Ok, eu nunca sofri... Minto eu sofro muito com meu ostracismo... me sinto mais a vontade diante de folhas de papel e computador do que diante dos olhos julgadores das pessoas....
Me sinto sufocada diante de conversas em que o foco sou eu... Falo de mim pra caramba, mas é difícil ouvir falar de mim... Hoje ouvi uma crítica que não merecia... Sim, eu não merecia....
Pow, o que dizer quando algo como você trocar uma cadeira de férias por consulta ao médico faz com que apontem a tua fuça e falem que você é irreponsável... Enfim...
Tô falando um monte de coisas sem sentindo....
Pardon...
Boa Noite!

Comentários