Vivendo a vida adoidado (porque eu nem penso em encurtar!)

Agradeço a Deus cada segundo dos meus dias, até dos pequenos problemas... É ali que aparece minha força... É quando revelo quem realmente sou...
Nada mais sinto do que o medo do vôo, e a idéia de que já estou voando me desperta pra loucura do que é minha vida... Já não sou pequena, nem grande coisa sou... Sou apenas eu... Perdida em meus próprios pensamentos, andando numa eterna busca de resposta e me assustando sempre com o fato de que não existem perguntas... Eu apenas criei os problemas!
E quanto mais rezo, mais assombrações me aparecem!
Quando falo em assombração, não falo daqueles vultos brancos que volta e meia minha visão capta... Nem das sensações estranhas que a presença me dá.... Falo do medo que se manifesta em mim através de um silêncio sem explicação, do frio terrível que me invade e da incerteza do aquecimento e das minhas escolhas....
Sinto saudade das minhas velhas amizades, que não eram confundidas com minhas falhas em trabalhos escolares e não era cobrada pelo meu desaparecimento por conta do "mocinho"... Sinto saudade do velho e bom banco da praça, do meu cachorro Luck Raymundo me seguindo por todo o bairro em minhas andanças na companhia da minha amiga Tícia... Sinto saudade de passar fome com o Aécyo, dos risos e choros que envolvia minhas conversas com a Mônica e da alegria de vê-la vindo lá longe... Sinto saudade, principalmente da sintonia perfeita que rolava entre mim e esses três elementos que agora estão distantes... Com pouca esperança de volta...
Amo vocês e aguardo o retorno!!!!!!!!

Comentários