Email antigoooooo... (04/05/09)

Bom, eu estou bem!
Notei que tu anda suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper preocupada comigo... Por isso estou te escrevendo pra saber como estás...
Tenho que ir.
Se conseguir vaga no laboratório te escrevo coisas decentes...
Ok, por onde coemçar?
Minha mediunidade tá me deixando louca!
Outro dia estava com o Nando em uma conversa normal e me encolhi toda de frio... Chorava que soluçava... Acho que ele pensa que sou louca... e num é por pouco, né?
Bom, os guri do Santa Teresa me adoram... Dizem que sou a tia louca! Falaram que sou legal por falar rimando...
Vou voltar pra igreja!
E não é por medo de ver o que eu tô cansando de ver...
É por necessitar mesmo... Eu quero isso agora!
Conheci os pais do Nando. São muito bacanas...
Decidi algo muito importante... Me comportar... É difícil... Requer concentração... Mas eu conseguirei!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tardou, mas veio!
Hoje eu sinto vergonha!
Estou lendo Harry Potter e o Cálice de fogo!
Minha bolsa subiu pra 200 réis... E agora é de verdade.
Trabalho com um guri idiota que parece estar desistindo (que Deus abençoe a sua desistência... Pois ela significará a paz do mau espírito!)...
Pow, ele avacalha o MEU curso!
Isso só Eu posso fazer!

Enfim, Mônica!
Te amo muito, mas se tu não responder as porcarias dos meus emails... Eu juro que não falo mais contigo!
Beijo!
Juízo!
Saudade...

Comentários