Dica de filme - Coincidências do Amor

Fonte de imagem: Adoro Cinema
Olá, pessoas...
Não escrevo desde segunda por estar resolvendo problemas relativos a minha colação de grau... Falo dela no outro post... Estou tapando os buracos que deixei por causa da bicha...
Então, hoje trago uma dica de filme que não é tãaaaaaaaaaaao bom, mas é legal.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É que tem muita gente que não curte meus filminhos água com açúcar!
Eu ia escrever sobre ele, mas é melhor cê ler a sinopse antes...

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.
Esse filme é super engraçado, até porque o Wally me lembra muito uma pessoa (a gente sempre fala "uma pessoa" quando o bagulho é comprometedor)... Ele é super cheio das besteiras (entenda "besteiras" como fresco... Pessoa neurótica como diz a sinopse... Ele tem mania de doença). Tu entende o filme já no trailer, porque o trailer é spoiler demais!
Então, se o trailer é spoiler, porque eu não?
A Kassie arruma um doador de sêmen e faz uma festa gigante... E o Wally, que gosta dela, mas se esconde numa máscara de "O amigo legal que nunca namoraria", bebe todas de estraga o "ingrediente"... Pra consertar o estrago, ele substitui o ingrediente do doador pelo dele...
E aí, tu assiste o filme pra dizer que eu deixei um pouco de curiosidade!

FRASES DO FILME
Olhe só para nós. Correndo para lá e para cá, sempre apressados, sempre atrasados. Acho que é por isso que somos chamados de seres humanos. O que mais acreditamos nesse mundo é em ligação. Para algumas pessoas acontecem à primeira vista. É quando você sabe, você sabe. É o destino operando neste milagre. Isso é ótimo para eles. Podem viver uma música pop no trem expresso. Mas não é assim que a coisa realmente funciona. Para o resto da gente é um pouco menos romântico. É complicado, confuso. Trata-se de tempos horríveis, oportunidades perdidas. De não ser capaz de dizer o que precisava quando precisava dizer. Ao menos, é desse jeito que era pra mim. Mas às vezes, as coisas desaceleram o suficiente para que todas as peças se encaixem. É o destino operando o seu milagre, e nós nos conectamos. De vez enquando em meio a tanta confusão algo inesperado acontece e nos empurra para frente. E a verdade é que eu começo a pensar, eu começo a sentir, que talvez a raça humana não seja apenas uma corrida. (via miacollucci)
O que mais precisamos neste mundo é afeto. Pra algumas pessoas acontece à primeira vista. Quando você acha a pessoa certa, é o destino exercendo sua magia, e é ótimo quando isso acontece, você fica sentindo aquele friozinho na barriga que parece que nunca vai passar. Mas nem sempre funciona assim, para o resto de nós é um pouco mais complicado, e confuso, são momentos errados e oportunidades perdidas, e não ser capaz de dizer o que precisamos dizer, quando precisamos dizer. (via eouniversoemexpansao)
___________________________
♫ Abrigo de Areia - O Trevisan