Seu problema não é maior que o meu, ele é apenas seu! Entendeu?


As pessoas tem essa mania engraçada de imaginar que nossa dor passará se elas falarem que a delas é pior... Que nossos problemas se solucionarão se elas falarem que a gente não sabe o que é problema, porque a gente não tem o problema delas... Que é sempre maior e insolúvel.
Isso é próprio de mãe!
Falar de seus problemas perto de mãe ofende, porque nós não sabemos o que é um problema de verdade. O problema pode até ser o mesmo, mas nunca será maior que o de sua mãe, aprenda isso.
Uma vez reclamei de dores no pé por ter ficado uma tarde inteira em pé e minha mãe disse que isso não era nada porque ela sentia dor na perna por passar a tarde toda lavando. Foi perfeito. Tiro e queda... "Mãe, minha dor passou, obrigada!".
As pessoas tem esse hábito engraçado de achar que falar dos problemas delas vai nos fazer esquecer os nossos, eu acho.
Quantas vezes você não sentou do lado de um amigo e abriu o coração e de repente viu o seu amigo falando dos problemas dele como se nem pudesse ouvir os seus?
As pessoas não entendem que o nosso problema é grande pelo simples fato de ser nosso.
Tipo, é tu que sente as dores... tu nunca vai achar a dor do outro tão grande... pimenta nos olhos dos outros é refresco, como dizem!
É natural você rir de meus problemas, porque não é você que tá vivendo. É natural debochar de minhas dores porque não é você que está sentindo... E assim vai!!!
Acho legal as pessoas que se preocupam em nos fazer enxergar soluções para nossos problemas... Odeio o povo que entra numa de competir quem tem o problema maior e a dor mais forte.
Enfim...

Comentários