O que escrever no dia dos namorados?

É tão estranho... Mas parece que agora que ele usou a palavra "tempo" me convenceu de vez de que é o "fim". Isso eu vinha sentindo a muito tempo... Sinto que agora é o fim de verdade...
E não vou lutar pra ser o contrário, porque assim a gente prende a pessoa por pura pena... Preso por minhas lágrimas, pelo nó na garganta que dá sempre que fico calada, por qualquer coisa que não seja amor de verdade! Paixão!
Aquela coisa forte e que te deixa cego por puro encantamento... Quero alguém que me olhe com paixão mesmo carregando em suas costas o mundo, mesmo que apenas (e graças a Deus) me ame... Que goste de mim como sou acima de tudo... E que entenda que, sim, eu não correspondo aquilo que a sociedade chama de normal, mas estou do seu lado independente de minhas ações, de minha forma estúpida de demonstrar o que estou sentindo.
Eu sei que usou a palavra "tempo", mas sei também que é pra sempre...
De qualquer forma EU TE AMO!
E em breve voltarei a falar contigo, mas agora eu preciso do tempo pra me acostumar com a idéia de que não estamos mais juntos. Acho que é pra isso que ele serve.
Até breve, coisa!

Comentários

  1. Desculpa mais uma vez por essa minha decisão! Gostaria q fosse d comum acordo caso acontecesse, e aconteceu por incentivo meu...


    Eu qro q vc seja amada da forma q merece! Tentei nesses ultimos meses, mas vi q n estava + conseguindo...

    enfim, supere isso logo-logo! N tah sendo facil p mim tbm essa decisão, mas temos q seguir em frente, olhar p frente...

    Continuarei te amando! Pela pessoa q vc eh, continuarei te amando!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*