Abri os olhos...

A melhor coisa do mundo... O tempo passa... E não percebi isso apenas por que levei um fora (ou um tempo...)... Ele passa e é tão bom para o nosso crescimento... 
O tempo que me pediram foi bom pra mim, por que descobri que estava me comportando como uma pessoa doente. E essa não foi uma observação do meu namorado. Foi uma observação da minha família, dos meus amigos, que me fez passar tempos pensando... Eu vivia mais pra ele do que pra mim, isso estava completamente errado... Eu tenho amigos que não falam comigo porque eu não falava com eles... Porque eu achava que era melhor pra mim passar mais tempo com meu namorado... 
Eu estava cega achando que estava fazendo bem. Bem a quem? A mim, cada vez mais sozinha quando ele não podia estar comigo? Bem a ele, que se sentia cada vez sufocado com meu excesso de tempo livre, com minha estranha mania de ligar de 5 em 5 minutos, além das cobranças, das mensagens e dos toques que teoricamente me fariam sentir menos sozinha em uma casa cheia de gente... 
Eu estava ficando louca... 
E eu quero me lembrar dessa minha loucura quando viver a vida a dois de novo... Seja com o pai dos meus filhos, seja só por uma noite, ou pra vida toda... Eu quero me lembrar de mim e não esquecer dos meus amigos e das minhas obrigações... Recomendo agora a todos que vivem um relacionamento a analisar a sua posição... 
Ainda és importante pra si? Ainda se cuida? Ainda fala com teus amigos? Como tá teu estudo ou teu trabalho? O que fazes, faz por si ou por alguém? 
Eu dizia que era por ele... Mas na verdade era por mim... 
Viva e deixe viver... Seja feliz pela liberdade que se dá num relacionamento... Ninguém te prende a nada, ninguém pode te obrigar a nada... Existe liberdade em um relacionamento... Dê-se ela, dê ela ao seu companheiro... 
24 hs por dia não é amor, é loucura... Ninguém aguenta e ninguém merece!

Comentários