Não é a morte, é merda mesmo!

Perdendo a cabeça com tantos pensamentos malucos que me invadem quando estou só... Mas feliz por aguentar esses pensamentos e sobreviver melhor à solidão.
Rio de piadas internas, de coisas que amigos me falaram, ou me falavam, quando a gente tentava resolver seus problemas... apenas tentando esquecer quem estou, tentando recuperar meu EU.
Tentando usar a filosofia que outrora usei para resolver problemas de amigos... Afinal, hoje vivo os problemas que antes nunca pensei que fosse viver quando eu era BV... Nunca pensei que um dia fosse dizer isso, mas queria tanto voltar a ser BV, a ter borboletinhas voando no bucho só de falar com aquele carinha que eu paquero a séculos...
Sei lá...
É tão mais divertido a "paquerança" do que o estar junto em si... Ok, estou tendo o comportamento típico de uma pessoa mal amada... Tenho que parar com toda essa merda... Eu não tô depressiva, estou pensativa, apenas com saudade de alguma coisa que perdi, mas que não defini bem que %$#@ é!
Porré, mas isso tudo vai passar...
É só um momento, assim rezo... Assim tento acreditar...
Um dia tudo passa... Não é a morte... não é o fim... É só merda mesmo...

Comentários