Reaprendendo a ser luz...

Não queria fazer tanto drama... Vou tentar não fazer...
Hoje queria ser luz, a luz que eu era e que tá retornando... 
Lembrando constantemente que estar com alguém não é estar apenas com alguém, eu tenho amigos e estou recuperando o contato com eles aos poucos... Quero voltar a ser eu, e estou voltando, mas com algo bem diferente de antigamente.
Agora eu tô mais forte, um pouco sensível, mas mais forte...
E posso dizer que aprendi muito ao lado da pessoa com quem estou hoje, e quero aprender muito mais... Mas vou lembrar um pouco mais de mim, como ele pediu, como meus amigos pediram e como agora vejo que é ESSENCIAL fazer...
Quero ser mais eu, mas quero ser eu de um jeito que aprendi a ser... Sair mais de casa, conversar mais com as pessoas, não ter medo da reação delas... Esse tipo de coisa que não tinha antes de conhecer o Fernando.
Enfim!
É isso...
Me sinto bem agora...
Vários compromissos marcados com amigos das antigas e com novos amigos!
Estão feliz por mim?
Eu também...

Comentários