Tem coisa mais confusa?

Não sei se com todos são assim, mas me dá raiva ver aquela pessoa que todo mundo odiava virar santo quando morre, um amor de pessoa quando adoece...
A visão das pessoas sobre o que a pessoa é ou deixa de ser está condicionado a seu estado de saúde?
Pois a minha não está, nem nunca esteve. Pegar mais leve? Sim, eu pego sempre! Mas não mudo minha opinião como vejo muita gente mudando... Não mudo meu jeito de falar com elas só por estarem doentes ou morrendo.
O que é pra falar continua sendo falado... Não calo a boca por tão pouco.
Mas, aqueles que mudam sempre me apontam o dedo falando que mudei por não lembrar o quanto eu defendia...
Enfim, é a vida...
Pense como quiser...

Comentários

  1. sol, sem ódio no coração ou rancor. mas eu te entendo. ó, num viro amigo de ninguém só porque ela se converteu e agora ficou legal
    nada contra os evangelizados, muitos dos meus amigos o são, mas tem gente que, não sei porque, meio que adere a um espirito medieval de "morte aos mundanos"
    num gosto dessa paranoia, e nem do: " ah você tá doente, vou esquecer tudo de ruim que você já fez e virar seu amigo por piedade"
    muito fake isso!!!

    xD

    ResponderExcluir
  2. É vero... Outra coisa que acho pior que isso é tratar alguém que está doente como doente...
    O cara já tá mal, com todo mundo tratando ele como se tivesse nas últimas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*