A casa de Deus é meu coração...

Há quem duvide de minha crença em Deus por eu não me rotular com uma religião...
Nas últimas semanas eu venho sendo atacada com críticas religiosas e tal... Tô cansada!
Não tenho uma religião, tenho minha forma de adorar a Deus e queria muito que as pessoas respeitassem esse simples fato.
A casa de Deus não é uma igreja qualquer... A casa de Deus não tem quatro paredes, a casa de Deus não é limitada e os planos de Deus vão além de um livro, muito além de sei lá quantas mil páginas a Bíblia pode ter...
Lá pode conter os ensinamentos de Deus, mas cada religião apresenta os seus ensinamentos, na verdade, a sua interpretação... Eu vou acreditar em quem?
Eu vou adorar Deus onde?
Cada nova casa de Deus recebe hoje um nome diferente... Recebi uma lista enorme de nomes bizarros de igreja e, francamente, minha conclusão foi só uma: a casa de Deus é meu coração.
Ele está onde é aceito, assim como eu estou e caminho apenas se sou aceita.
Deus é bem vindo em meu coração... É nele que Ele habita e é de lá que escuto seus chamados...
Dane-se o resto do mundo, das opiniões... Deus está onde me sinto bem... Deus está comigo!
Os ensinamentos de Jesus, meu irmão mais velho e não seu único filho, são claros: ama teu próximo como a ti mesmo... E eu amo!
Eu respeito meu próximo, eu o escuto, não o questiono.
Outra grande falha de alguns "cristãos": quando Jesus disse: "aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra", ele não pediu para atirarem capítulos e versículos Bíblicos... Ele quis te mostrar que você também está errado.
Enfim...
Espero que a discussão morra aqui.
A casa de Deus é meu coração... Sintam-se convidados a visitá-lo... Fiquem se quiserem.

Comentários