Prece a Chico Xavier


Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, 
mesmo eu sabendo que as rosas não falam.

Que eu não perca o OTIMISMO, 
mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é
assim tão alegre.

Que eu não perca a VONTADE DE VIVER, 
mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos,
dolorosa...

Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, 
mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles
acabam indo embora de nossas vidas...

Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, 
mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,
reconhecer e retribuir esta ajuda. 

Que eu não perca o EQUILÍBRIO, 
mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu
caia. 

Que eu não perca a VONTADE DE AMAR, 
mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não
sentir o mesmo sentimento por mim...

Que eu não perca a LUZ e o BRILHO NO OLHAR, 
mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo,
escurecerão meus olhos...

Que eu não perca a GARRA, 
mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois
adversários extremamente perigosos.

Que eu não perca a RAZÃO, 
mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras
e deliciosas.

Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, 
mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu.

Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO, 
mesmo sabendo que um dia meus braços estarão
fracos...

Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, 
mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus
olhos e escorrerão por minha alma...

Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA, 
mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria
esforços incríveis para manter a sua harmonia.

Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR
que existe em meu coração, 
mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e
até rejeitado.

Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, 
mesmo sabendo que o mundo é pequeno...

E acima de tudo...
Que eu jamais me esqueça que Deus me ama
infinitamente, que um pequeno grão de alegria e
esperança dentro de cada um é capaz de mudar e
transformar qualquer coisa, pois....

A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO
AMOR!

FONTE: Espiritismogi

Comentários

  1. Olá
    na minha procura por algo novo no mundo web,encontro seu blog.Já olhei de tudo um pouco,tá ok?!
    Seus textos são ótimos,originais.
    Também tenho um blog,porém tenho feito posts mal e porcamente...um horror!
    Que bom achar estudantes de Biblio,assim como eu,inseridos no mundo dos blogs,adoro,por isso resolvi criar um,rsrsrsrsrsrsrsrsrrs
    Posso pegar seu selinho para divulgar no meu blog?!
    Boa semana
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*