Me desapegando...


Sei lá... O fato de convidar um amigo pra ir a algum lugar fazer alguma coisa e ele se esquivar do convite já me chateou bastante... Aprendi a me divertir sem eles...
Isso é bom... Porque quando eles me deixam (o que acontece com certa frequência...) isso não me afeta tanto...
Hoje tem gente que não fala mais comigo e... Beleza!
É bom ter as pessoas que nos querem por perto do nosso lado... E não aquelas que fingem gostar de nossa companhia...
Antes eu forçava amizades, sinto isso hoje...
Mas, hoje, fica quem quer... quem não quer... Porta aberta! Saia...

Comentários

  1. minha florzinha o selinho está aqui neste link: http://leideanediniz.blogspot.com/2011/10/selinhos-do-concurso.html
    tem duas opções de 2º lugar, pode escolher uma ou pegar as duas :D
    ah, sobre meu banner, eu não estou na minha casa, deve ter sido algum erro do pc que estou usando, no máximo até segunda estarei resolvendo esse probleminha e estará tudo certo pra você pegar, está bem !? >D

    http://leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  2. Forçar amizades... Taí uma coisa que eu nuca aprendi a não fazer...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk... Larga de ser besta, Delano!
    Nunca te vi não forçar nada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*