Notas



Bom, eu tenho cumprido minha missão e não deixo ninguém aqui sem post pra mijar... Só que ninguém mija...
Mas, enfim... Como todos sabem estou em monografia e é por isso que hoje vocês veem menos postagens exclusivas do nosso blog...
Tô louca pra isso acabar, mas tentarei sempre escrever aqui, porque essa é minha terapia...
Peço paciência a todos e leiam as postagens mais antigas... As de 2009 e de 2010 são melhores do que essas de agora...
Pois, como é de conhecimento de todos, esse foi um ano conturbado em minha vida...
Bom, como dá pra ver aqui do lado ---> eu liberei os marcadores, assim, pra quem gosta do que eu escrevo pode ir lá direto no "Exclusividade Escandalosa", "Agenda", "Cartas", "minhas histórias" ou "desabafos"... Bom, tem um monte de opções...
Leiam, comentem!!!!
Isso me anima muito!!!
Sobre os comentários, peço desculpas por não estar respondendo...
Além da minha net ser uma merda, tem a monografia, o meu trabalho, minha saúde... Tudo isso me dando muito problema...
Me adiciona no face!!!
Lá a gente interage bastante...
Ah, e atendendo a pedidos, assim que possível começarei a escrever as histórias de todos os caras que passaram por minha vida...
O povo leu sobre minha história com o atual e quer mais detalhes dos meus "exes"...
Bom, assim que possível contarei tudinho!!!
Como conheci, tudo que sofri, como ele me deu o fora... tudinho!!!
Darei um post exclusivo pra cada um.... Eles merecem! Eles merecem!!!

BeijO!

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*