O bom da briga...



As pessoas não acreditam que exista lado positivo em uma discussão de namoro... Qualquer bate-boca é saudável e eu prefiro ele a ausência de palavras...
Na verdade essa tem detonado meu namoro feio...
Eu queria poder falar sobre o que sinto agora, desabafar toda essa confusão que tá no meu coração e que tá infectando minha cabeça agora. Eu não quero acabar meu namoro por simplesmente estar confusa... Eu quero conversar sobre o que vem acontecendo, sobre tudo o que eu venho sentindo esses dias.
Estou cansada pra caramba.
Talvez aquele tempo seja realmente necessário, mas não vejo a necessidade de dá-lo se o que mais me incomoda em meu namoro é o silêncio...
Eu quero a paz de antes...
Quero a felicidade da certeza do que sinto...
O bom da briga é você conhecer a pessoa como ela realmente é e fazer com que a pessoa conheça tudo o que você é, tudo o que você está sentindo.
Espero resolver logo meus problemas... tá tudo muito misturado em minha cabeça... trabalho, estudo, dívidas, namoro, monografia, pesquisa, normalização, blog, portal de periódicos, página da revista, emails, facebook, msn, EREBD...

Ufa!!

Comentários