Sem cabeça pra nada...

Eu não consigo me concentrar no trabalho...
Não consigo me concentrar no blog...
Não consigo me concentrar na monografia...
Não consigo ler e escrever qualquer coisa... até um sms...
Tô perdendo a paciência comigo... Trabalho com prazos e não consigo correr para cumprir....
Volto do fim de semana mais cansada do que fui pra ele...
Ando triste a toa...
Marco com os amigos e saio sem vontade nenhuma... quando saio!
Perdi a paciência até com a fila do RU... Mas, tenho que enfrentar aquela merda pra comer...
Na verdade tenho que enfrentar tanta coisa pra comer... Porque que eu vou apenas no RU???
EU ESTOU DESESPERADA COM MINHA FALTA DE ANIMAÇÃO...
Tenho consciência de que as coisas não cairão do céu... mas... POXA! BEM QUE PODIA CAIR UM POUCO DO TUDO DE BOM QUE SOBRA LÁ, NÉ????

Comentários