quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sem cabeça pra nada...

Eu não consigo me concentrar no trabalho...
Não consigo me concentrar no blog...
Não consigo me concentrar na monografia...
Não consigo ler e escrever qualquer coisa... até um sms...
Tô perdendo a paciência comigo... Trabalho com prazos e não consigo correr para cumprir....
Volto do fim de semana mais cansada do que fui pra ele...
Ando triste a toa...
Marco com os amigos e saio sem vontade nenhuma... quando saio!
Perdi a paciência até com a fila do RU... Mas, tenho que enfrentar aquela merda pra comer...
Na verdade tenho que enfrentar tanta coisa pra comer... Porque que eu vou apenas no RU???
EU ESTOU DESESPERADA COM MINHA FALTA DE ANIMAÇÃO...
Tenho consciência de que as coisas não cairão do céu... mas... POXA! BEM QUE PODIA CAIR UM POUCO DO TUDO DE BOM QUE SOBRA LÁ, NÉ????
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: