Campanha de Incentivo a Leitura

Fonte: Sonhando com livros
Então, como eu disse no Sábado que vem... Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu estava doente e estou repondo postagens nos dias vazios com os memes que fui desafiada a fazer... E que estão bem atrasados... U.U'
Quando eu estiver com o raciocínio bom pra voltar pra mono, cês não vão nem ouvir falar de mim! =P
Achei que esse Meme deveria ser respondido com urgência, porque.. Se eu não perdi  ninguém de vista pela demora em respondê-lo, eu devia isso a... 5 blogs!
Own Mine, Blog da Loh, Papo de LeitoraRefúgio no fim do universo e Sonhando com livros...
Eu nunca fiquei endividada com tanta gente!
Então, bora pro Meme!

Regras
  1. Indicar 10 blogs; OK!
  2. Avisar esses blogs; OK!
  3. Colocar a imagem de apoio à campanha; OK!
  4. Responder: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?". OK!
10 blogs desafiados
  1. Confissões de um jovem solteiro
  2. Chata Nerd
  3. Melancolia em Versos
  4. Livros com resenhas
  5. Para cada um a sua verdade
  6. Cartas pra mim
  7. Mundinho Insano
  8. Sonhos de princesa
  9. Detalhe Feminino
  10. Letras & Versos
"Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"

Minha indicação para começar a entrar no mundo da leitura é, com certeza e sem sombra de dúvidas (redundantemente redundante) Harry Potter e a Pedra Filosofal.
É um livro maravilhoso, uma aventura fantástica, com uma linguagem fácil e que te prende do começo ao fim.
O livro tem apenas 263 páginas, é bem pequeno e tu lê ele em uma noite sem nem se tocar... É o tipo de livro que tu termina de ler e fica perdido, querendo mais... E daí tu começa a buscar a série toda... São 7 livros perfeitos!!!
Não tem como não ser Pottermaníaca!
É um livro do mal, de bruxo mesmo... kkkkkkkkk
Pra entender mais da série recomendo "Harry Potter - O Guia". Recomendo que comecem a ler a série pelo começo (eu comecei a ler pelo 6º livro... =P e perdi um namorado segundo uma amiga de uma amiga minha, porque comecei a ler o livro pelo final e não entendi a série direito pra conversar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <piada interna>)
Enfim!
Essa é minha indicação!!!