SAL - Serviço de Atendimento ao Leitor - O último!



Fonte de imagem: OLX
  • 3 sorteios no blog, todos pra depois do fim do mundo... É tua esperança de mão de vaca no comando ou "foi sem querer"?
Oh, foi sem querer... Eu prometi sortear algo quando a minha $ituação melhorasse e... Tcharam!
As datas foram coincidência... O mundo não vai acabar, relaxa!
  • Porque só o Bibliotecária Escandalosa tem sorteio? Quando teremos no As coisas da Bibliô?
A maioria dos livros sorteados no Bibliotecária Escandalosa são em parceria com outros blogs, com editora... Talvez no futuro com os autores... São livros promocionais.
No As coisas da Bibliô não rola porque livros científicos são caros, os autores não estão dispostos a doar pra sorteio e as editoras muito menos... Ok, mentira... Eu nunca tentei falar com nenhum autor ou editora pra ver se eles disponibilizam...
Talvez um dia eu faça sorteio no As coisas da Bibliô, mas acho complicado ser com livros de BIblioteconomia... =(
  • Cadê os Bate-papo temáticos?
A única pessoa que batia papo comigo agora não bate mais... Ruan Marcus tá todo coisado... Mas vou "forçar" ele amanhã.... PROMETO!
  • Ui, tenho uma amiga ryka... sorteando livros no blog... E pás amiga? Vai dar livro no natal?
SONHA!
Ou melhor.... Asamiga vai dá livrinho pá mim?
  • O que tu tá lendo de bom?
Estou há 3 meses lendo "É agora ou nunca" de Marian Keyes... Por causa da monografia, minhas leituras estão bem atrasadas...
  • E o natal?
Hã?... É dia 25 como todo ano, né?
  • Por que você não participa de grupos de oração?
Porque eu, infelizmente, só conheço grupos de fofoca, indireta e hipocrisia... No dia em que eu puder ir, sair e voltar sem que as pessoas fiquem de tititi, inventando coisinhas, jogando indireta a cada encontro como sempre acontece com meus amigos... Quando o grupo for de oração mesmo, dedicação a Deus e não só um momentinho... Quando eu não me sentir ameaçada, correndo o risco de perder o amor de Deus por não me juntar aquelas pessoas...
Pois é.... Tá ruim de eu participar de um grupo de oração!
  • Porque tu não te formou?
Porque minha monografia não tava pronta.
  • Quando tu vai sair da UFMA?
Quando Deus falar: "Sai daí, pikena, e arrasa!"
  • E o namorado?
Cuidando da vida dele... Cuide da sua também.
  • Por que tu tá gorda?
=X....
=X...
Porque eu quero tá! Eu gosto de coisas redondas... Aquela propaganda de cerveja me convenceu de que eu desço melhor assim... E, olha só... Vou até o chão! uhuh!
  • Você quer TC comigo?
O que é TC???
  • Vai pro Ritual de Passagem da Biblio?
Esse ano o ritual terá que seguir com uma bruxa a menos, infelizmente... Vou tá trabalhando! Mas, se César Castro insinuar de novo que vai me dar um livro, por favor, pega pra mim e me dê depois, porque ele é muito enrolão... Me deve livros de presente há 2 anos!

Comentários