Meu medo só aumenta...

Fonte de imagem: Escola Psicologia
Todo dia uma notícia de assaltos, pessoas armadas, assassinatos sem lógica (como se matar alguém pudesse ter alguma lógica, né?)...
Eu tô com medo de sair de casa, com medo de me arrancarem a bolsa, as coisas, a vida...
O clima de insegurança aqui tá grande!
Todo dia tem assalto na minha universidade, dentro de suas casas... todo dia alguém do meu facebook diz que foi assaltado no ônibus, pessoas e casos cada vez mais perto de mim...
Pessoas entram armadas em ônibus dispostos a tirar a vida de alguém por um celular barato ou qualquer coisa do tipo... Dá um medo de sair de casa agora...
Todo mundo que me conhece sabe que nunca me preocupei com essas coisas, sempre andei com minha vida inteira nas costas, mas eu tenho muito medo agora... Porque eu não consigo me manter acordada, eu não consigo me defender dessas coisas como antes... Eu não tenho mais a mesma energia pra me manter atenta...
Parece que estou em um desses filmes de terror em que a gente sabe que nada vai acabar bem, tendeu? Dá muita agonia isso... =(
Eu não vejo a hora de sair dessa cidade e ir pra um lugar mais pacífico, um lugar em que ninguém deseja o que é teu a ponto de tirar a tua vida por tão pouco...

Comentários