Só mais um vômito... Opa, desabafo

         Fonte de imagem: Sugar: is Sunshine for the sOul
Essa semana foi bem difícil pra mim... Comi uns trem aí, passei mal, me lasquei...
Fiquei botando os bofes pra fora... Minha família, que inclui meu namorado, ficou super preocupada comigo, passou a me dar mais atenção, a cuidar de mim... Aí, eu desacelerei... Quando falo em desacelerar, falo, na verdade, que freei de vez, tudo!
Desisti.
Tava correndo muito e não tava tendo resultado nenhum.
Corri como uma besta pra segurar coisas que eu valorizava demais e que, sinceramente não tem mais tanto valor assim!
Eu tenho uma vida e preciso vivê-la antes de tudo.
Não posso correr porque alguém determinou uns prazos que eu NÃO CONSIGO SEGUIR!
É muita coisa pra mim, pra minha cabeça, pro meu pouco tempo...
Eu tenho que seguir um ritmo que é só meu.
Parar de passar fome, comer besteiras pra tá do outro lado da cidade trabalhando por pessoas que não se importam se estou bem, mas se eu cumpri com o meu trabalho. E eu não quero mais cumprir ele.
Assim, fui pouco-a-pouco jogando a toalha...
Essa semana, graças a Deus, fecho um ciclo... Deixarei meu trabalho na UFMA... 4 anos de trabalho e que valeram muito pra mim, não financeiramente, claro.
Essa semana volto a acelerar, dessa vez com a monografia que eu PRECISO terminar... E, por mais que me dessem folga na UFMA, minha cabeça não parava de trabalhar por eles... Parecia coisa do cão... Me libertei.
A mono era pra ser um trabalho como outro qualquer... Não suporto mais esquecer todo resto, todas as coisas básicas que eu não deveria esquecer pra poder estar bem de saúde... 
Eu tô muito cansada, quero tirar 10 na vida e não num trabalho simples que, teoricamente, eu terminaria em uma semana... Quero esquecer o resto... Quero paz...
Essa semana foi regada a tonturas, enjoos e vômitos (dizem que é tudo a mesma coisa, mas eu gosto de separar pra parecer mais dramático)...
Enquanto eu tava em minha casa sofrendo botando até a água que eu bebia pra fora, tinha gente, sem noção, me cobrando... Como se certas coisas valessem mais que minha vida. Talvez por não saber o que eu sentia, coitadas... A ignorância leva a gente a cometer muitos erros.
Quero cuidar mais de mim, quero voltar a correr, escrever... Quero ler por prazer, pois já não sei mais o que é isso com tanta "literatura imposta"...
Quero poder retribuir todo o carinho que recebi essa semana...
Quero paz...
Estou cansada.

Comentários