Sorteio de aniversário - A Hospedeira


Olá, pessoas...
Daqui a 1 mês o blog Bibliotecária Escandalosa fará 4 anos.
Minha ideia inicial era fazer um concurso cultural valendo coisas mais legais do que só um livro... Mas, como Titia Sol não tá com tempo pra organizar, não é patrocinada e está com sérios problemas emocionai$$, resolvi sortear um livro... Só pra não passar em branco mesmo...
O livro escolhido é A Hospedeira (Stephenie Meyer), sugestão de umas amigas blogueiras que acharam bom e tava barato.... Se a situação melhorar, eu envio surpresinhas no pacote.. =P
Enfim, gente, é isso... Quando (e se) o blog fizer 5 anos, faremos um sorteio decente! Se a situação melhorar, eu envio surpresinhas no pacote.. =P
Porque até lá serei uma bibliotecária ryka!
O sorteio ocorrerá no dia do aniversário do blog (3 de janeiro, seus desnaturados). Eu não vou divulgar muito, não tô com tempo pra isso... E... Boa sorte!

#REGULAMENTO#
  • Somente pessoas físicas com endereço para remessa do prêmio em território brasileiro podem concorrer;
  • Somente aqueles que preencherem corretamente o formulário Raffletcopter;
#PRÊMIO#
#PRAZOS#
  • O Sorteio será realizado no dia 3 de janeiro de 2013;
  • O ganhador tem até dia 3 de fevereiro de 2013 pra responder com seus dados pro envio do prêmio;
  • Eu tenho até dia 3 de março de 2013 pra te enviar o livro e os brindes surpresas (esses dependem da minha disponibilidade financeira);
#FORMULÁRIO#
Sabe como preencher? Não? Leia esse tutorial do Mágica Literária!