Eu disse que voltaria hoje com boas notícias...

Fonte de imagem: Terapia em dia
Ontem eu avisei aqui que hoje voltaria com uma novidade... Pois bem, novinhos!
Eu terminei a bendita hoje... Mandei bonitinha pra minha orientar e agora é cruzar os dedos pra saber se vai ser aceita!
Reeeeeeeeeeeezem por mim!
Falei sobre essa felicidade hoje no Além de palavras, sentimentos! (Liberdade, sinto teu cheiro de novo!)
A outra novidade é que eu ganhei mais um sorteio!

Fui avisada por twitter (já que o sorteio foi por lá!).
Tô muito feliz!
Até atualizei meu Skoob e fiz meta de leitura (olha lá!).
Enfim, gente... Vou dormir... Muito cansada e muito feliz!
Não sei se eu falei hoje, mas decidi ser mais presente na igreja... Participar de eventos, fazer catecismos, entrar pra algum grupo, assistir missas...
Sim, parei disso de nadar na beirinha! Vou mergulhar!
Beijo, gente... Soninho!!!
Rezem por mim!
__________________________________
♫Ouvindo agora - Daquilo que eu sei - Ivan Lins