Meme - Aos 26 anos...

Indicada para mais um meme... Indicação de Own Mine (Deia Galvão).
Bora lá!

Regras
1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar, ao menos, 5 blogs;
3. Avisar os blogs indicados;
4. Acrescentar uma pergunta para os blogs indicados;
5. O título deve ter a sua idade.
As perguntas

Eu sou: nervosa...
Eu quero ser: livre!
Minha casa: limita-se a minha cama.
Eu encano com: gente que não confia em mim e fica dizendo "queria te contar uma coisa, maaaaaaaas...".
Eu acredito: nas pessoas.... Sempre que elas me falam algo, eu acredito na mesma hora! Acho que, como diz meu pai, todos merecem nossa confiança até que se prove o contrário... E eu confio em todos até que eles não se mostrem... de confiança.
Tenho medo de: perder as pessoas que eu amo... Meu namorado acha isso meio exagerada, diz que eu não posso ter "esse tipo de pensamento... (Ele se apaixonou por uma menina mais independente, acho que esse novo eu assusta ele).
Acho graça de: meninas que colocam a mão no fogo pelo namorado mesmo que eles traiam elas na cara...
Choro com: muita facilidade.
Não vivo sem: minha família, eu já falei.
Eu tenho como heróis: meus pais, oras! Eles são os que mais lutam por mim! =P
Meu melhor amigo é: meu namorado... Amizade sem censura!!! Tem coisa mais gostosa?
Meu personagem de livro favorito: Bridget Jones ontem, Bridget Jones amanhã, Bridget Jones sempre!
O amor é: o sentimento mais lindo e puro... *-*
Meu livro de cabeceira: é tipo o livro que tô lendo agora? É que eu não tenho cabeceira, gente... Eu sou pobre! Estou lendo Sexy and City e estou detestando!
Meu sapato favorito é: eu não tenho sapato preferido... Eu gosto de andar descalça mesmo!
Na minha estante não falta: livros... *-*
Meu autor preferido: Marian Keyes... (Oh, gente.... Me dá Melancia e A estrela mais brilhante do céu...)
Um livro que me fez chorar: Uma Família para Kathy Cameron - Henry Denker
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro num dia de chuva: Cara, que imaginação... Mas eu não costumo ouvir música quando chove... Eu gosto do sonzinho da chuva...
O que eu mais ouço: esse mês tô muito pra música clássica, Família Lima e Andrea Bocceli... E orquestras! Adooro! É ótimo pra monografar!!!!!!! Ah, mas quando não tô estudando... Mika.... Porque Mika não deixa a gente parado...
Eu me sinto livre: Eu cumpro todas as minhas tarefas e posso escolher livros pra ler deitada em minha cama, e não em ônibus e banheiro como nos últimos tempo... U.U'
Meu grande charme: Eu não tenho charme... Antes achava meus dentes perfeitos, mesmo amarelos... Só que agora acho eles muito pra frente... Antes gostava da minha boca, mas descobri que ela é torta... O mesmo aconteceu com meus olhos... Ah, mas pelo menos eu sou melhor que a Barbie sem maquiagem! Não há nada em mim que eu gosto fisicamente... Mas quanto a temperamento e coisas que a gente faz e gostaria que fizessem com a gente... Acho que sou amiga demais! E eu cuido bem dos corações que me entregam.
De madrugada, eu: fico mandando sms xingando meu namorado... É divertido!
No chuveiro eu canto: eu não canto mais no chuveiro desde que gritei pra minha vizinha que ela devia cantar feio assim no inferno... Tenho que manter o exemplo! U.U'
O que eu faço quando ninguém está olhando: eu peido e tiro catota de nariz!
Ao menos uma vez no dia, eu tenho que: queijo...
Quantas vezes vocês leria seu livro preferido? (Pergunta da Deia): Se for seguido, eu pararia em uma só... Mas já li o poderoso chefão 2 vezes e tô doida pra ler de novo!

Minha pergunta
Qual a idade certa pra sair de casa?
Blogs indicados
1. Fascínios Literários2. Melancolia em versos3. Eu penso Assim4. Blog da Suúh5. Para cada um a sua verdade