Não gostei - Sex and City (Candace Bushnell)

Fonte de imagem: Skoob
Comecei a ler essa porcaria essa semana... 
Cara, arrependida de ter comprado isso, é o livro mais idiota que eu já peguei na minha vida! Tá sendo uma tortura ler isso...
Eu não conheço a série, nem o filme e comprei por curiosidade! Uns amigos falaram que a série é o que há! Que o filme é maravilhoso! Mas ninguém me alertou que o livro é uma bosta!
Quando falei na Fan Page que eu odiei o livro, que tava chato ler... É uma tortura! A linguagem da autora não é difícil, mas ela não tem o dom de te prender, sabe?
Ela começa com um monte de diálogos sem sentido sobre sexo, sexo grupal, sexo a três, sexo com modelos, com drogados... tipo, querendo apresentar Nova York como se todos vivessem em função do sexo e ninguém se apegasse a sentimentos... como se as mulheres tivessem um prazo de validade e os homens fossem os reis da selva... Tipo, elas vivem por eles e pelo órgão deles!
Eu tô na página 116 hoje* e tô com uma vontade enorme de aproveitar meus momentos livres do feriado com algo melhor... Mas sabe aquela coisa de "poxa, eu paguei pelo livro..."?
Eu tenho mais facilidade pra abandonar livros que me são emprestados por amigos ou biblioteca, mas por mais barato que seja o livro, eu me obrigo a terminar!
Vou ler mais resenhas antes de comprar um livro... Tipo, cara, olha as opiniões no Skoob! Eu devia ter lido isso antes de comprar essa "aberração tãaaao aclamada" como disse a Márcia! (Leia os comentários do Skoob clicando aqui!)
É isso!

SINOPSE DO SKOOB
Traz histórias divertidas e picantes de quatro amigas entre os trinta anos em Nova York, que fizeram sucesso no seriado de tevê. O livro inspirou a série. São crônicas hilariantes sobre vida glamourosa, amor e, é claro, sexo. (Sex and City - Skoob))
____________________________
* A postagem está sendo escrita dia 10 de fevereiro... Problemas monográficos...