Falta de assunto agora... Novidades!

Fonte de imagem: Na varanda com Lanynha
Olá, pessoas...
Ando numa falta de assunto e tempo... Cês repararam no tanto de reblogagem que andei fazendo?
Pois é...
Estou quase concluindo a monografia (pelo amor de Deus, não sequem! Secaram em dezembro e deu no que deu)...
Andei doente, muito doente... Gripe, dores nas costas, agora no rim, meu joelho tá falhando e tem hora que é complicado caminhas, mas vou procurar um médico em breve!
O ano começou lindo pra mim... Ganhei 3 sorteios de livros!!!
O primeiro foi o livro "A filha da minha mãe", no Isto é leitura!


Já chegou, tirei foto... 

No kit veio esmalte, livreto, marcador de página e o livro
"A filha da minha mãe e eu"
O segundo sorteio que eu ganhei foi livro "Contos de uma fada", no blog "No limite da leitura"... O livro é autografado (que chique) e por isso ainda não chegou... (desconto: o Sorteio foi dia 23 de janeiro!).

O último sorteio que ganhei foi do livro "Lola e o pikeno da casa ao lado", no blog Vida de Leitor... Esse vem junto com um relógio lindo... 

Todos os 3 blogs me avisaram por email (e os blogueiros são simpáticos pra porra)... Destaco isso porque tem blog que diz quem ganhou só no blog, isso é péssimo! E queima a imagem do blog... Pelo menos pra mim!
Nos sorteios que fiz entrei em contato de todas as formas possíveis... Avisei na página, no blog, no twitter... Deixei recado pra pessoa no email, no face, no twitter...
Eu sou muito feliz fazendo sorteios e vou tentar fazer um sempre que der!
O blog teve 3 sorteios já, sendo 2 deles esse ano e 1 com parceria com editora!
O legal da parceria com a editora, é que eu também ganhei!


Eu não sei se eu já falei aqui, mas eu amo ganhar livros... *-*
Adoro quando a pessoa me pede pra mandar o endereço porque ela vai me dar um livro... Aiai...
Enfim, com relação a minha estante, eu fui muito feliz no mês de janeiro, e espero que continue assim  no resto do ano!!!
*0*
Ah, e no mês de janeiro eu li Orgulho e preconceito... *-* O livro mais lindo do mundo! (odiei o final, mas a história é envolvente demais pra gente se apegar a esse detalhe!)...
Agora estou lendo Sexy and the City, e o livro é uma merda! 
FIM!