Páginas

Happy Zanna!


Procurei uma foto que descrevesse bem o que é nossa amizade... São quantos anos? 12 anos!
12 anos que ganhei uma mãezinha que sempre cuidou de mim com muito carinho e continuou fazendo isso apesar dos km que nos separam... Várias vezes olhei as promoções da Gol pra poder dar uma chegada em São Paulo só pra te ter um pouco mais perto, pra te dar um abraço ao invés de enviar a carta de sempre (que eu ainda não escrevi, mas me aguarde, gata).
Amizades enfraquecem com a distância e o tempo, mas me sinto cada vez mais próxima de ti, é engraçado... Foi uma das pessoas que mais me ouviram e me deram força quando "cai em trevas" e esteve tão disposta a me ajudar que, mesmo nas madrugadas, tava ali me dando conselhos e dicas de como ser forte pra vida e pras peças que ela nos prega.
Queria tanto que você estivesse mais perto, Zana... Queria que tua casa fosse aqui no vizinho pra tu poder provar das delícias que eu não sei fazer... ainda! Queria te contar tudo o que eu tenho vivido, você riria muito, tenho certeza... E... Bom, cuida, viu?
Meu coração tava cheio de coisinhas pra te dizer, pois te devo o sorriso e a fé que tenho hoje (ainda sou católica, não te anima).
rsrsrsrs
Amiga, que o Pai Eterno cubra sua vida de bençãos, paz, amor, saúde, proteção e tudo de bom que tu puder imaginar... Sim, eu também imaginei A fantástica Fábrica de Chocolate!
Feliz aniversário e... VEM PRA CÁ! Tô com saudade!
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.