Páginas

Projeto 6X6 - Coleções


Todo dia 6, o Bibliotecária Escandalosa e outros 5 blogs (La Vie d'Lee - Own Mine - Estante de Cristal - Minha Segunda Face -Nayh's Wonderland) se juntam para expor fotos que seguem uma temática. A temática desse mês é "Coleções". Eu demorei a escrever essa postagem porque não sou de fazer coleções... Daí passei muito tempo quebrando a cabeça sobre o que postar... Procurei juntar coisas próximas a uma coleção.
Bora lá...
Cartas de amigos.... Coisa mais gostosa... 
Tenho muitos livros, mas esses aqui já até acabaram amizades... 
Agendas... Não achei todas, mas gosto muito de desabafar nelas.
Cruzes... rsrsrsr É sem querer, mas acabo comprando tudo que tem cruz.
Perucas... Tenho só 3, mas vivo procurando mais pra comprar.
Camisas religiosas... Sempre que vou a um evento da igreja compro, ganho de presente... Tenho várias!
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.