segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Projeto 6X6 - Coleções


Todo dia 6, o Bibliotecária Escandalosa e outros 5 blogs (La Vie d'Lee - Own Mine - Estante de Cristal - Minha Segunda Face -Nayh's Wonderland) se juntam para expor fotos que seguem uma temática. A temática desse mês é "Coleções". Eu demorei a escrever essa postagem porque não sou de fazer coleções... Daí passei muito tempo quebrando a cabeça sobre o que postar... Procurei juntar coisas próximas a uma coleção.
Bora lá...
Cartas de amigos.... Coisa mais gostosa... 
Tenho muitos livros, mas esses aqui já até acabaram amizades... 
Agendas... Não achei todas, mas gosto muito de desabafar nelas.
Cruzes... rsrsrsr É sem querer, mas acabo comprando tudo que tem cruz.
Perucas... Tenho só 3, mas vivo procurando mais pra comprar.
Camisas religiosas... Sempre que vou a um evento da igreja compro, ganho de presente... Tenho várias!
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: