#‎promessaspromêsquevem‬ Minha meta pra outubro...


Fonte de imagem: A Bíblia responde
  • Perder 10 Kg
Eu tô pesando 72kg agora... Minha meta pessoal é chegar aos 54kg, mas me sentiria muito feliz pesando 62kg.
  • Focar nos estudos
Estou fazendo o cursinho, mas minha rotina não me permite revisões. =(  Eu queria mais tempo livro pra fazer isso. 
  • Abolir o palavrão
Tô falando só "porra", mas "porra" é muito feio de se falar. Não combina mais comigo! Não quero mais falar!
  • Engajar em algum grupo na igreja
Esse é um desejo antigo já... Mas devido a alguns problemas técnicos (tempo), ainda não consegui fazer... Nada que não possa ser resolvido em outubro.
  • Cuidar da Liga dos voluntários
Meu grupo tá meio abandonado... Sinto falta daquele ânimo de antes pra se juntar e fazer alguma coisa. Infelizmente, o tempo...
  • Ler 4 livros no mínimo
Eu tô meio fraca nas minhas leituras. Acho que não li 2 livros em setembro.... =(
  • Usar menos cartão de crédito
É um absurdo pagar praticamente meu salário todo em cartão de crédito. Esse mês eles ficarão em casa e eu nem triscarei até terminar de pagar tudo.
  • Fazer 30 minutos de exercício sem pausa
Já consigo fazer 5 minutos!!! UhuH!!!
  • Correr uma volta completa no Parque Bom Menino
Quando eu vou correr lá, não chego a dar meia volta correndo, então dou apenas 3 voltas caminhando e fim.
  • Sair com meus amigos
Saudade de conversar com esses aliens...