terça-feira, 30 de setembro de 2014

Happy Da Hora!

Fonte de imagem: Selfies de Raquel Da Hora
Eu queria poder dizer que eu conheço Raquel desde quando ela era pequenininha, mas isso não é possível, porque, desde a primeira vez que a vi no colégio, eu sempre tive que falar com ela olhando pra cima.
Então, me limito a dizer que eu conheço Raquel de tempos antigos... Do tempo da franjinha torta, do tempo em que o "pão cheio" e a Geneve eram merenda na escola.
Mas Raquel não é grande apenas na altura, ela é moça de coração gigante, humor fantástico (nunca vi isso zangada) e com um efeito especial... Por onde ela anda, Deus joga purpurina, só pode! Só isso explica tanto brilho!
rsrsrsrs
Prezada Raquel Gonçalves da Hora, 
que o dia de hoje seja abençoado como tantos outros de sua vida serão... Repara que tu tá ficando velha e tá na hora de parar de brincar de boneca... Brincadeira!
Que o Pai Eterno te abençoe, te dê muita saúde, que você cresça cada vez... Ou melhor, não cresce! kkkkkkkkkkkkkkk Muito sucesso, muita luz, muito amor!
Continua sendo esse ser especial que ilumina minha TL com palavras lindas, motivadoras e um tempero especial de comédia!
Espero que sua internet permita que você leia essa mensagem... Não vá a Pedrinhas só pra ler seus recados.
Abraço!

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: