Happy Da Hora!

Fonte de imagem: Selfies de Raquel Da Hora
Eu queria poder dizer que eu conheço Raquel desde quando ela era pequenininha, mas isso não é possível, porque, desde a primeira vez que a vi no colégio, eu sempre tive que falar com ela olhando pra cima.
Então, me limito a dizer que eu conheço Raquel de tempos antigos... Do tempo da franjinha torta, do tempo em que o "pão cheio" e a Geneve eram merenda na escola.
Mas Raquel não é grande apenas na altura, ela é moça de coração gigante, humor fantástico (nunca vi isso zangada) e com um efeito especial... Por onde ela anda, Deus joga purpurina, só pode! Só isso explica tanto brilho!
rsrsrsrs
Prezada Raquel Gonçalves da Hora, 
que o dia de hoje seja abençoado como tantos outros de sua vida serão... Repara que tu tá ficando velha e tá na hora de parar de brincar de boneca... Brincadeira!
Que o Pai Eterno te abençoe, te dê muita saúde, que você cresça cada vez... Ou melhor, não cresce! kkkkkkkkkkkkkkk Muito sucesso, muita luz, muito amor!
Continua sendo esse ser especial que ilumina minha TL com palavras lindas, motivadoras e um tempero especial de comédia!
Espero que sua internet permita que você leia essa mensagem... Não vá a Pedrinhas só pra ler seus recados.
Abraço!