Campanha #DOEMEDULA


Campanha Nacional de Doador de Médula Óssea!
Local: Hemomar (Rua 5 de janeiro, s/n, Jordoa. )
Dia: 09/10/10 (Sábado)
Horário: a partir das 8hs
Divulguem e convidem seus amigos...
No evento acontecerão: Palestras, Coleta Sanguínea, Cadastro de Doadores...

"Participem e ajudem a salvar vidas... Eu já sou doadora de médula óssea e você?!"

Dúvidas entrar em contato Denise Lima no seguinte número: (98) 8863-3558

Para quem não pôde doar no dia da campanha

Horário das doações: Das 8h às 17h (segunda a sexta). Das 8h às 12h (sábado). Nos feriados, das 8h às 12h.

Comentários

  1. Eu já estou cadastrada no banco de medula. ^^
    Meu braço ficou roxão por mais de uma semana no lugar onde tiraram o sangue, mas cada vez que eu olhava praquela marca eu sentia um orgulho danado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*