domingo, 8 de dezembro de 2013

[Dica de filme] Separados pelo casamento

Fonte de imagem: A crítica
"Você é assim. Todos se consideram seus amigos. Mas você não deixa ninguém chegar perto, porque tem medo de se ferir. E o problema é que você realmente gostava dela. Foi a única de quem realmente gostou. E não importa o que ela fizesse, você não baixava a guarda. Pobre garota, nunca teve chance."
(Separados pelo casamento)
Separados pelo casamento é um filme que eu não gostei de primeira... Foram necessários outros filmes do Vince Vaughn pra me fazer ter coragem pra ter ver esse filme de novo...
O que eu mais gostei dele (não do Vince, mas do filme) foram as brigas do casal, a relação pós-rompimento, os desabafos...
O filme prova que às vezes o amor existe, mas as pessoas podem se amar e não ser feliz junto.
Eu achei o filme fraco em muitos pontos, mas me identifiquei tanto com as brigas do casal, os esforços de Brooke pra manter a relação que acabei esquecendo que era ruim... E gostei do filme.

SINOPSE (via Adoro cinema)
Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) estão juntos há dois anos e moram no mesmo apartamento. A vida a dois já não tem a mesma paixão do início e os detalhes da rotina fazem com que eles terminem o relacionamento. Entretanto há um problema: nenhum deles aceita deixar o apartamento que vive, o que faz com que continuem morando juntos. Inicialmente eles tentam viver pacificamente, mas logo descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno, de forma que saia do apartamento o mais rapidamente possível.

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: