Reclames... Reclamo na... Escandalosa!

Não é culpa de ninguém se me sinto confusa. Não é culpa de ninguém se sinto medo... Queria que as pessoas entendessem (lê-se NANDO) isso e, antes de falar que é frescura (como não diz, mas me faz achar que tá pensando isso!) me deixassem sozinha! Antes de se sentirem culpadas, me dessem um abraço e tentassem entender de verdade! Antes de falar que sabem o que sinto, que realmente decorassem a lição: eu não sou sempre assim... Eu não sou ISSO! Pois, se sabem o que eu sou, o que eu estou sentindo, pois tentem me explicar por que minha vida ta só confusão nada mais que isso! 
Antes de me chamar de louca, como fazem silenciosamente, eu sinto, respire, segure a minha mão, me dê um abraço, fale que está do meu lado, pois tudo pode ser ilusão, se bobear tu nem ta aqui... Tenta me distrair com qualquer história maluca, que não seja minha vida, meus problemas... Só não quero estar só! 

Escrito em: 11.07.09

Comentários